Skip to main content
Header
Pergunta

Conectar smartdevices (light bulb, smartTv) e controlar pelo telefone


Ola

Tenho o router da NOS e nao consigo conectar smart devices a ele (lampada led wi-fi, por exemplo). O app diz que o roteador nao esta disponivel porque esta configurado como publico. Tento entrar na area de configuracao (https://aminhanet.nos.pt/), mas nunca conecta.

Alguma solucao?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 8 de dezembro de 2019
Cleverson Carlos Matiolli escreveu:

Ola

Tenho o router da NOS e nao consigo conectar smart devices a ele (lampada led wi-fi, por exemplo). O app diz que o roteador nao esta disponivel porque esta configurado como publico. Tento entrar na area de configuracao (https://aminhanet.nos.pt/), mas nunca conecta.

Alguma solucao?

Está a usar o Google chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Qual é o Router que tem instalado ?


Jose Rodrigues escreveu:
Cleverson Carlos Matiolli escreveu:

Ola

Tenho o router da NOS e nao consigo conectar smart devices a ele (lampada led wi-fi, por exemplo). O app diz que o roteador nao esta disponivel porque esta configurado como publico. Tento entrar na area de configuracao (https://aminhanet.nos.pt/), mas nunca conecta.

Alguma solucao?

Está a usar o Google chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Qual é o Router que tem instalado ?

Estou a usar o Google chrome no macOS Catalina. Tenho os servicos registrados na area do cliente (ao menos ele aparece no app do celular, acredito ser isto). O router: NOS Wi-fi 5.0. Curiosamente, tento conectar ao router ( aminhanet.nos.pt ), mas diz que pode levar alguns minutos, mas nunca conecta (mesmo depois de 1 hora). Obrigado.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cleverson Carlos Matiolli.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.