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Sem sinal de Tv e internet


Sem Sinal wi-fi e TV 

Estou sem sinal nenhum. Que se passa?

Queluz

Melhor resposta por fmartins29

Bom dia.

Já está tudo a funcionar, cfr. esperado.

Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.

 

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11 Comentários

Guimas
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  • 2 de novembro de 2019

Provavelmente avaria geral. 16990 para ter a certeza.


Jose Rodrigues
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  • 2 de novembro de 2019
fmartins29 escreveu:

Sem Sinal wi-fi e TV 

Estou sem sinal nenhum. Que se passa?

Queluz

Bom dia, neste momento já tem os serviços a funcionar ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 2 de novembro de 2019

Bom dia.

Já está tudo a funcionar, cfr. esperado.

Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de novembro de 2019
fmartins29 escreveu:

Bom dia.

Já está tudo a funcionar, cfr. esperado.

Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.

 

Sabiam porque certamente ligou de um numero da rede NOS. A menina sabia de onde ligou e tambem sabia quem ligou, ela não o tratou pelo seu nome ?  Ainda bem que está resolvido, bom fim de semana , cumprimentos.


Guimas
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  • 2 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
fmartins29 escreveu:

Bom dia.

Já está tudo a funcionar, cfr. esperado.

Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.

 

Sabiam porque certamente ligou de um numero da rede NOS. A menina sabia de onde ligou e tambem sabia quem ligou, ela não o tratou pelo seu nome ?  Ainda bem que está resolvido, bom fim de semana , cumprimentos.

 

É uma mensagem automática xD


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2024

Dia 30 de setembro sem sinal nenhum. Liguei para 16990 ouvi uma mensagem automatica dizendo que existia uma avaria na zona e que estimavam a reposição pelas 21h, passaram, 21, 22 e 23h, 24h, iniciei através dos dados moveis os testes virtuais, ate que no final, uma vez que não houve solução,  aparece uma sugestão de agendamento, so que a data possivel é dia 4 de outubro. Ou seja, estarei sem sinal 5 dias. Sendo a origem da avaria do foro geral, não seria de esperar um agendamento no dia seguinte ou ate no proprio dia?. Espero que a fatura no final do mês  também apareça  o custo da chamada


Guimas
Super User
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  • 1 de outubro de 2024

Se é uma avaria geral, então nem é preciso nenhum agendamento. Sendo preciso agendamento é marcado para o mais cedo possivel.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de outubro de 2024

As 24h pela chamada para o 16990 ja estaria reposta e foi entao que se iniciou a tentativa de resolução para o meu caso particular mas sem sucesso. Hoje as 9h da manha tentei ligar para a linha de apoio e ja recebi novamente a mensagem de que existe uma avaria na zona e estimam resolver ate as 15h. Ou seja. 24h sem sinal..


João H.
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  • 29383 comentários
  • 1 de outubro de 2024

Boa noite @nandoc,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de outubro de 2024

Ja vai ha 2 dias a avaria, inicialmente era geral na zona, depois passou a ser aqui em casa. Ja fiz todos os testes inclusive um.agendamento que por estranho que pareça so sexta feira virá um técnico.  A avaria a existir não foi provocada pelo cliente mas sim pela operadora e por isso creio que deveriam ser mais celeres. Apesar disso, espero que estea semana não seja cobrado qualqier serviço,  isto para ser simpatico


Mário P.
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  • 2 de outubro de 2024

Bom dia, @nandoc

Lamentamos a situação. Verificamos que a situação já se encontra em tratamento, e tem um agendamento para dia 4 de outubro de 2024. 

Após 48h sem acesso ao serviço pode solicitar, quando a situação fique resolvida, o acerto que corresponde ao número de dias. 
Obrigado, 


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