Skip to main content
Header
Respondido

Partilhar youtube para Smart TVs dentro da rede Wifi


Boas,

 

Desde que aderi ao serviço da nos perdi a capacidade de facilmente partilhar o youtube para as televisões que estão na rede. Aquele botão de partilha no youtube simplesmente não aparece na minha rede doméstica.

 

Já testei noutras redes com o computador e smartphone e funciona sem problemas.

 

Tenho o serviço UMA com o router novo.

 

Alguém me pode ajudar a ultrapassar esta situação?

 

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MDIAS88.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • 4687 comentários
  • 31 de outubro de 2019

Nao me parece que alguem possa ajudar… pouco ou nada se sabe sobre estas questões em termos oficiais...

Existem vários relatos deste tipo de dificuldades e zero respostas por parte dos gestores da comunidade. Pelo menos do que temos direito a ler... em privado nao faço a minima ideia se dizem algo…

 

Gigarouter X equipamentos ligados a mesma rede

Router 5.0 - Perda de acesso a dispositivos na rede

Conheça o novo GiGA router

Problema com o firewall do Giga Router


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 31 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MDIAS88.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Boa tarde.

 

Tenho exactamente o mesmo problema com o giga router 5 v1. Não é possível transmitir youtube para TV.

 

Alem disso, é impossível aceder a pagina de gestão do router. Aparece sempre o erro 1006, mesmo após fazer reset no router.

 

A vossa linha de apoio não conseguiu resolver o problema.

 

Li relatos que resolvem os problemas com a troca pelo router 5 V2. Solicito essa mesma troca.

 

Cliente: Cxxxxxxxx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

Olá MarcoCruz

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada