Skip to main content
Header
Respondido

NOS Internet Movel lenta


Forum|alt.badge.img
Bom dia
Em Agosto ultrapassei o plafond de 7GB da Internet móvel e a velocidade desceu drasticamente.
Neste momento já tenho novamente o plafond de 7GB disponivel mas a velocidade continua muito lenta... já tirei o cartão e voltei a colocar e continua igual.

Alguém já teve o mesmo problema? como resolver??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @jjorge.costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 12 de setembro de 2019
Estás a usar no mesmo sitio onde usavas antes?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 30 comentários
  • 12 de setembro de 2019
sim...tudo igual...menos a velocidade que continua uma lástima

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2019
Olá @jjorge.costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 30 comentários
  • 12 de setembro de 2019
Já consegui falar com o apoio ao cliente e removeram as restrições que estavam a afetar a velocidade.
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Olá @jjorge.costa,

Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 😀

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de outubro de 2019
Estou com o mesmo problema isto está super lento

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 3 de outubro de 2019
Marcio Soares escreveu:
Estou com o mesmo problema isto está super lento

Boa tarde, faça o que foi pedido ao @jjorge.costa envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 3 de outubro de 2019
Que velocidade consideras lenta? Consegues ligar-te por cabo de rede para testar?

Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?