Skip to main content
Header
Respondido

Wi fi lento


Boa tarde sou
cliente Nos ( já começo a ficar arrependida ) tenho reparo algum tempo que o iPhone não apanha bem o Wi-Fi a minha casa não è grande portanto não entendo o problema . Contactei o apoio ao cliente e efectivamente disseram que os iPhones não apanham bem ! Entretanto mudaram o sinal e disseram que melhoraria mas não melhorou quase sempre tenho de usar os meus dados móveis para trabalhar . Nunca me deparei com este problema sou cliente Apple e nunca tive problemas com outras operadoras . Depois do contacto esperei fiz o speed test o operador quis fazer o speed test em um Android e eu disse tudo bem mas que não achava correcto visto que o produto aqui em em casa è um Android e 4 apple portanto tem de configurar as coisas com a Apple a resposta foi : mas nós cá não conseguimos para um speed test com iPhone .... bom
a questão è alguém já se deparou com esta situação è que estar a pagar por um serviço destes assim não è bacano

Melhor resposta por Oscar7

Que velocidades tens? Estás perto do router?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 5 de setembro de 2019
Que velocidades tens? Estás perto do router?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2019

Olá Oscar epa estou a uns 3 metros uma parede de separação e a velocidade è de 120Mbps


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de setembro de 2019
E você continua com dificuldades só nos iPhones ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Sim

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Então, se eu fosse você contactava a PC Medic (16991) para ver o que podem fazer para ajudar com a configuração.
Se o problema for do serviço da NOS eles te irão devolver o valor!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12471 comentários
  • 8 de setembro de 2019
é verdade que ás vezes os iphones precisam de uma configuração especial. modo bgn ou canal até ao 11. Faça um teste de velocidade junto do router. por cabo é mais fiavel .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 9 de setembro de 2019
@patricia coorah Bom dia, se o seu problema se mantem, envie por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente para que possam verificar qual a razão porque o seu iPhone não deteta o WiFi.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de setembro de 2019
Obrigada a todos