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INTERNET FIXA


O meu router está a piscar desde de manhã!
O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?

10 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 22103 comentários
  • 29 de agosto de 2019
ANDRE OLIVEIRA SILVA escreveu:
O meu router está a piscar desde de manhã!
O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?

Reinicie o Router.

Reiniciei ele! Mas ainda está a piscar e a luz do router está vermelha amigo.

O que está a piscar é o moldem branco que veio junto

Jose Rodrigues
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  • 29 de agosto de 2019
O telefone fixo funciona ? O Router não está com a luz azul acesa e fixa ?

Jose Rodrigues
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  • 29 de agosto de 2019

Eu não tenho telefone fixo.
O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!
O router preto está com a luz vermelha fixa amigo

ESTAS A VER AMIGO? Está piscando! E o router está com está luz laranja.

Jose Rodrigues
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  • 29 de agosto de 2019
ANDRE OLIVEIRA SILVA escreveu:
Eu não tenho telefone fixo.
O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!
O router preto está com a luz vermelha fixa amigo

Mas Reiniciou o Router preto ? Desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar alguns segundos depois, verificar se a luz fica fixa e azul. O router branco deve ser um repetidor de sinal.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de agosto de 2019
Se não está conseguindo, tem que ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Não tem fixo se tem rede NOS no tlm é gratuita a chamada.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANDRE OLIVEIRA SILVA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pedimos que reinicie o seu router. A dificuldade mantém-se?