Skip to main content
Header
Respondido

pior serviço de sempre

venho por este meio manifestar o meu total desagrado, pelos vossos serviços de internet.
esta já é a segunda vez que estou a reclamar, sendo que a primeira vez foi a 21 de fevereiro deste ano.
Na altura ligaram-me e pediram para me colocar perto do modem onde fiquei com sinal maximoo, mas passados alguns dias voltamos ao mesmo,
mesmo tendo um amplificador de sinal a meio da casa, todos temos que usar dados moveis dentro de casa.
Agora nem os dados moveis funcionam, fui de ferias para espanha e nada de internet nem com dados moveis
Tivemos 2 anos de serviço de Vodafone e nunca tivemos problemas
Em tres telemoveis em casa,e em 3 computadores temos sempre problemas, com a ligaçao da internet, nao se consegue carregar as paginas de sites,
porque de dois em dois minutos falha a internet, nao se admite
Para o que se está a pagar mensalmente seria de esperar pelo menos serviços minimos de internet
Quero uma solução para este problema, o mais breve possivel, porque daqui a 15 dias vou entrar com um processo no DCIAB,
para terminar o contrato com justa causa

Aguardo o vosso contato
Catia Ferreira
cliente Cxxxxxx

Melhor resposta por Oscar7

Provavelmente já o fizeste, mas costumas reiniciar o router?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • Resposta
  • 28 de agosto de 2019
Provavelmente já o fizeste, mas costumas reiniciar o router?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2025

Assunto: Reclamação sobre falha no serviço de internet em roaming

Prezados Senhores da NOS,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de internet em roaming.

Há algumas semanas, entrei em contacto com o vosso atendimento ao cliente para garantir que o serviço de internet em roaming estaria ativo durante a nossa viagem a Espanha. Fui informado de que tudo estava corretamente configurado e pronto a funcionar.

No entanto, assim que atravessámos a fronteira para Espanha, tanto eu como a minha esposa ficámos sem acesso à internet. Isto causou-nos grandes transtornos, uma vez que dependíamos do acesso à internet para chegar ao nosso destino. Perdemos muito tempo à procura de soluções e, no fim, fomos obrigados a comprar um pacote de internet separado, o que gerou um custo adicional inesperado.

Atualmente, mesmo depois do regresso, o serviço de internet NOS continua sem funcionar corretamente.

Gostaria de saber quem irá compensar-nos pelo tempo perdido e pelos custos adicionais que tivemos. Além disso, exijo que o serviço de internet seja devidamente configurado e funcional o mais rapidamente possível.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente com uma solução concreta.

Com os melhores cumprimentos,
Viktor

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32560 comentários
  • 13 de julho de 2025

Boa tarde, ​@VIKTOR KLIVAK 

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, o nome dos tarifários contratados, esta informação encontra-se disponível na App my NOS. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2025

O meu NIF 2xxxxxxx0

Assunto: Re: Confirmação dos tarifários contratados

Exmos. Senhores,

Agradeço o vosso contacto.

Contudo, não considero adequado que me seja solicitado aceder à App my NOS para confirmar dados que devem estar já na vossa posse. A situação em questão é da responsabilidade da vossa empresa, e cabe, portanto, à NOS verificar internamente os tarifários que tenho contratados.

Além disso, de momento não tenho acesso à internet nem disponibilidade para aceder à aplicação.

Agradeço, assim, que me informem diretamente quais são os tarifários atualmente ativos no meu serviço.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12743 comentários
  • 13 de julho de 2025

Isto é um forum eles não sabem os teus dados. Se pretendes ajuda podes ligar na mesma para a linha de apoio. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32560 comentários
  • 13 de julho de 2025

@VIKTOR KLIVAK, boa tarde. 

Está a referir-se ao tarifário de telemóvel ou ao serviço de internet móvel?

Relativamente ao serviço de telemóvel, verificamos que está a funcionar corretamente, sem qualquer anomalia, pelo menos em território nacional. No entanto, recordamos que, quando se encontra no estrangeiro (como em Espanha), é necessário ativar o serviço de roaming nas definições de rede do equipamento, para que seja possível utilizar os dados móveis.

Se, por outro lado, se está a referir ao serviço de internet móvel (banda larga móvel), informamos que este não inclui a funcionalidade de roaming, pelo que não pode ser utilizado fora de Portugal.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2025

Assunto: Re: Esclarecimento sobre o serviço

Exmos. Senhores,

Obrigado pela resposta.

Estou fora de Portugal e gostaria de saber se podem entrar em contacto telefónico comigo para me ajudar a configurar o acesso à internet, caso seja possível.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9489 comentários
  • 13 de julho de 2025

Boa tarde ​@VIKTOR KLIVAK

Por favor, detalhe, se pretende configurar o telefone ou se é um hotspot. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2025

Sim , preciso internet urgente!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32560 comentários
  • 13 de julho de 2025

@VIKTOR KLIVAK, agradecemos o comentário. 
De momento, não temos como entrar em contacto consigo, porque este canal tem o meio de assistência escrito. 

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, em Dado Móveis ative a função que diz Internet em Roaming. Em equipamentos android há de ser algo do género: 

Em iPhone, sugerimos que se a data e hora estiverem erradas, aceda a Definições > Geral > Data e hora. Certifique-se de que a opção Acertar automaticamente está ativa. De seguida, ative Roaming de dados:

Obrigado,

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2025

Está tudo ligado, mas não funciona (

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32857 comentários
  • 14 de julho de 2025

Bom dia ​@VIKTOR KLIVAK,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar que se passa.

Por favor,  envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o número que está a usar para aceder à internet em Roaming.

Obrigado,​​​​​​

Comentário