Skip to main content
Header

Reclamação de mau serviços


Venho por este meio comenicar k não estou nada satisfeito com os vossos serviços pk não tenho telefone fixo nem movel a rede é uma grande bosta e a net tá sempre a parar e tou farto de reclamar e não fazem nada e ainda tem o despelate de me propor k iam melhorar os serviços mas tinha k pagar mais espero uma resposta dos responsáveis??????

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Jacinto 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2020

Tou farto do vosso serviço de internet…

Tenho o serviço desde a segunda-feira da semana passada, depois de um serviço de conexão péssimo, liguei para vocês na quinta-feira do meu telemóvel, porque sem internet , não tinha rede e não podia ligar do meu telefone, depois de esperar não sei quanto tempo para o vosso colaborador conseguir aceder ao meu router e fazer algumas alterações que supostamente iam melhorar o acesso á internet, levo com uma conta de chamada de 3 euros. Ou seja o vosso serviço é péssimo e nós clientes para termos alguma solução temos ainda que pagar, incrível. Eu não sei o que o vosso funcionário fez, mas eu estou a pagar um serviço e nem consigo ter wi-fi em toda a minha habilitação, fora as constantes quedas de conexão á internet, lamentável. Espero uma resposta vossa o mais breve possível, senão vou ter que me deslocar a loja


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 6 de fevereiro de 2020

@Diogo Dabo  Boa noite,  tem que enviar por mensagem  privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum para que seja possível a sua intervenção na resolução dos problemas que relata no seu comentário. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 7 de fevereiro de 2020

Na loja vão lhe dizer para ligar 16990. As chamadas podem ter um custo, o site tem disponivel uma lista com os preços. No seu caso mandaria a situação por escrito para um moderador realmente.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Dabo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário