Skip to main content
Header
Respondido

Na NOS quem responde ~?


Tenho um Kanguru que somente utilizo na altura de Verão na zona de V.N.Gaia. Lamentavelmente em 2018 e agora em 2019 não tenho velocidade(ver foto)

e não é possível a sua utilização.
Dizem que as antenas estão superlotadas. Alguem da NOS pode informar se vão resolver este problema ou terei mesmo de anular o serviço?
Cumprimentos
José Mário Aguiar

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @raiuga02 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 13 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @raiuga02 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Obrigada

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de agosto de 2019
Ana, Boa tarde
Desculpe a minha ignorância , como envio a mensagem privada?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21864 comentários
  • 14 de agosto de 2019
raiuga02 escreveu:
Ana, Boa tarde
Desculpe a minha ignorância , como envio a mensagem privada?

clique no Avatar (perfil ou foto) da moderadora e irá abrir a página que permite enviar a mensagem

Comentário