Respondido
Serviço Mobilidade 3 de internet Móvel para gestão de Alojamento Local
Serviço de internet móvel mobilidade 3 para fornecer internet aos clientes do nosso Alojamento Local e para gestão de equipamentos.
Depois da adesão, dois depois foi feita a tentativa de instalação do serviço sem qualquer sucesso.
No dia seguinte contactamos o 16100 para o cancelamento do serviço dentro dos 15 dias indicados, e foi-nos informado que teria que ser feita uma análise técnica para validar a falta de serviço.
Análise feita na hora com o registo nº 34692051 e foi confimada na análise a falta de serviço no local onde se situa o nosso alojamento.
Passado um mês a aguardar contacto da NOS para o cancelamento do serviço, contacto esse nunca efetuado, hoje dia 30 de Junho contactamos a NOS e ao falarmos com a nossa Gestora de Conta foi-nos indicado que sendo um serviço móvel este não pode ser cancelado pois pode ser usado noutro local!!!
Nó queremos usar no nosso Alojamento, e não noutro local.
Procedemos a uma queixa feita na ANACOM, e demos indicação de que na próxima factura iremos apenas pagar o serviço móvel que funciona e não o valor correspondente ao serviço contacto que não funciona.
Depois da adesão, dois depois foi feita a tentativa de instalação do serviço sem qualquer sucesso.
No dia seguinte contactamos o 16100 para o cancelamento do serviço dentro dos 15 dias indicados, e foi-nos informado que teria que ser feita uma análise técnica para validar a falta de serviço.
Análise feita na hora com o registo nº 34692051 e foi confimada na análise a falta de serviço no local onde se situa o nosso alojamento.
Passado um mês a aguardar contacto da NOS para o cancelamento do serviço, contacto esse nunca efetuado, hoje dia 30 de Junho contactamos a NOS e ao falarmos com a nossa Gestora de Conta foi-nos indicado que sendo um serviço móvel este não pode ser cancelado pois pode ser usado noutro local!!!
Nó queremos usar no nosso Alojamento, e não noutro local.
Procedemos a uma queixa feita na ANACOM, e demos indicação de que na próxima factura iremos apenas pagar o serviço móvel que funciona e não o valor correspondente ao serviço contacto que não funciona.
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Rodrigo Caldeira ,
Lamentamos a situação que nos expõe,@Nuno Rodrigo Caldeira 😥. Não é do nosso interesse que situações como a que nos conta ocorram. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos expõe,
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.