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Serviço Mobilidade 3 de internet Móvel para gestão de Alojamento Local


Serviço de internet móvel mobilidade 3 para fornecer internet aos clientes do nosso Alojamento Local e para gestão de equipamentos.
Depois da adesão, dois depois foi feita a tentativa de instalação do serviço sem qualquer sucesso.
No dia seguinte contactamos o 16100 para o cancelamento do serviço dentro dos 15 dias indicados, e foi-nos informado que teria que ser feita uma análise técnica para validar a falta de serviço.
Análise feita na hora com o registo nº 34692051 e foi confimada na análise a falta de serviço no local onde se situa o nosso alojamento.
Passado um mês a aguardar contacto da NOS para o cancelamento do serviço, contacto esse nunca efetuado, hoje dia 30 de Junho contactamos a NOS e ao falarmos com a nossa Gestora de Conta foi-nos indicado que sendo um serviço móvel este não pode ser cancelado pois pode ser usado noutro local!!!
Nó queremos usar no nosso Alojamento, e não noutro local.
Procedemos a uma queixa feita na ANACOM, e demos indicação de que na próxima factura iremos apenas pagar o serviço móvel que funciona e não o valor correspondente ao serviço contacto que não funciona.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Rodrigo Caldeira ,

Lamentamos a situação que nos expõe, @Nuno Rodrigo Caldeira 😥. Não é do nosso interesse que situações como a que nos conta ocorram. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Obrigada
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4 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12823 comentários
  • Resposta
  • 30 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Rodrigo Caldeira ,

Lamentamos a situação que nos expõe, @Nuno Rodrigo Caldeira 😥. Não é do nosso interesse que situações como a que nos conta ocorram. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Cara Ana,
É apanágio da NOS e de outros prestadores de serviços, o "modus operandi" enrolar o cliente com questões e mais questões acerca do mesmo tema, ainda para mais quando têm acesso aos dados pretendidos!
Pode ter acesso a todos os dados através do nº de registo de análise técnica já anteriormente indicado.
Para enviar todos os dados que não tenha acesso e para que eu o possa fazer através de MP, solicito o procedimento para tal.
Grato

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22280 comentários
  • 30 de julho de 2019
Nuno Rodrigo Caldeira escreveu:
Cara Ana,
É apanágio da NOS e de outros prestadores de serviços, o "modus operandi" enrolar o cliente com questões e mais questões acerca do mesmo tema, ainda para mais quando têm acesso aos dados pretendidos!
Pode ter acesso a todos os dados através do nº de registo de análise técnica já anteriormente indicado.
Para enviar todos os dados que não tenha acesso e para que eu o possa fazer através de MP, solicito o procedimento para tal.
Grato

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Bom dia,

Depois de enviados os dados por MP, como solicitado a resposta óbvia!

"Olá Nuno Rodrigo Caldeira,

Verificamos que a situação já se encontra em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor."

Fácil!!!!

Mais do mesmo e a aguardar de o inicio do mês de Julho.
Todos os dias irei contactar o 16100 e farei update aqui no tópico