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Respondido

má resolução de problema técnico e atendimento técnico deficiente


Sou o cliente nº CXXXXXXX
NIF XXXXXXX
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel 93XXXXXX. A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
Acho lamentavel a forma como atendido. A sra em questão demonstrou falta de respeito pleo cliente e deu a impressão que se queria livrar das chatices que o meu pedido lhe causava.
É isto a que a nos chama qualidade de serviço.
Lamentavel
XXXXXXXX@gmail.com

Melhor resposta por Pedro Rios

Carlo escreveu:
Sou o cliente nº C
NIF
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel . A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
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1 Comentário

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  • Super User
  • 703 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2019
Carlo escreveu:
Sou o cliente nº C
NIF
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel . A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
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