Pergunta
Wifi lento
Atualmente tenho um serviço com 120 Mbps de velocidade, pelo que me foi fornecido um router "antigo", este router que com ligações por cabo funciona perfeitamente, porém na altura de usar o wifi não consegue atingir velocidades nem perto da contratada, isto também tem a ver com o facto de ter 4 cameras wifi conectadas a fazer stream constante, porém o verdadeiro problema é o facto de o router não suportar as 4 camaras, dando assim um mau sinal de vídeo e ainda entupindo a antena para outros dispositivos, se fizer speedtest nunca obtenho mais de 10Mbps, tendo em conta que na divisao ao lado do router já nao obtenho mais de 4 Mbps e que estou no momento a pagar por 120, ja falei com a linha de apoio ao cliente, já foi um técnico a casa trocar por um router igual (o problema manteve-se portanto) e tudo o que em loja e em chamada me dizem é que o router é capaz e suficiente ou seja ando a pagar por um serviço que não consigo usufruir e da parte da nos só me dizem que não podem fazer nada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.