Respondido
Internet - Pacote Satelite 40mbps
Boa tarde, venho aqui so mencionar que tenho atualmente o pacote de satelite com internet 40mbps e que acho este mesmo pacote uma piada:
- O pacote é 40mbs mas nem metade atinge
- O ping está constantemente alto
- Sofro sempre com falhas nas ligações sem falar nos downloads, nem aos 100kbs chega e se chegar já é grande sorte
Acho ridiculo que o pacote seja de 40mbps se nao pode usufriur de forma justa, e andamos a pagar pelo o que nao consumimos.
Exijo imediatamente que isto seja resolvido, seja pessoalmente ou seja na rua ou sei la mais o que. s
Seja como for, resolvam isto o mais rapido possivel, são uma grande empresa a nivel nacional por isso com certeza teem as capacidades e a tecnologia de resolve-lo.
Não me importa se apanhamos sinal ou se nao, ou qql seja o problema, so sei que nao estamos a ser tratados como deve ser.
É estupido e ridiculo. Se o vosso serviço passa pela minha rua, entao teem tudo para resolver esta m****!
- O pacote é 40mbs mas nem metade atinge
- O ping está constantemente alto
- Sofro sempre com falhas nas ligações sem falar nos downloads, nem aos 100kbs chega e se chegar já é grande sorte
Acho ridiculo que o pacote seja de 40mbps se nao pode usufriur de forma justa, e andamos a pagar pelo o que nao consumimos.
Exijo imediatamente que isto seja resolvido, seja pessoalmente ou seja na rua ou sei la mais o que. s
Seja como for, resolvam isto o mais rapido possivel, são uma grande empresa a nivel nacional por isso com certeza teem as capacidades e a tecnologia de resolve-lo.
Não me importa se apanhamos sinal ou se nao, ou qql seja o problema, so sei que nao estamos a ser tratados como deve ser.
É estupido e ridiculo. Se o vosso serviço passa pela minha rua, entao teem tudo para resolver esta m****!
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @kmorais ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Devemos indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Práticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Devemos indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Práticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.