Pergunta
Sem acesso ao Power Router 4.0
Boa noite,
Já disse noutros tópicos de outros users, mas crio aqui o meu...
Fizemos uma instalação NOS Fibra 200mbps recentemente e queria configurar o router, liguei 2x para o apoio ao cliente dia 10, deram um prazo de 48horas que iam-me activar o serviço Nos Net, liguei hoje pela 3ª vez disseram que me iam tentar acelerar o processo e que estava gravado que tinha ligado dia 10 à volta das 22h para esperar pelo prazo de 48horas, essas que já foram ultrapassadas ainda à pouco...
Estou farto de esperar à uns dias para a coisa mais simples de configurar o router que tenho cá fisicamente e 0 acesso a ele, não há telnet, não há FTP, não há HTTP, não há software para instalar que acesse localmente, NADA... e o prazo das 48horas acabaram...
Conta titular continua assim:
Devo de apagar os serviços todos e voltar a registá-los na conta titular? (há algum problema se o fizer?)
Já fiz reset ao router várias vezes, já tentei pela app Nos Net e pela pagina https://aminhanet.nos.pt/ e continuo com o acesso bloqueado.
Quantos mais anos leva a me activarem todos os serviços que tenho direito? especialmente a coisa mais básica configurar o router que devia dar logo no primeiro minuto que é instalado.
Além disso o ping e net é muito inconstante (ping pior que a ADSL 24mbps da MEO para o server meo Lisbon ainda a pouco 26ms sem nada conectado nem boxes ligadas nem ng no wireless quando na ADSL todo o ano sem ng a usar é spr 21ms) e tenho acho que 15 dias para poder cancelar o contrato e pelo que vejo qualquer dia passa os 15 dias e continuo a ter as aplicações todas NOS que vem no pacote bloqueadas e nunca as vou poder sequer testar nem configurar o router a coisa mais simples desde que apareceram à imensos anos a traz, até parece que estou a alugar um servidor noutra parte do mundo que tenho que contactar a empresa para poder aceder ou algo assim que caneco...
ps: É sempre esperar, esperar, esperar, esperar que raio de planeta leva mais que 1 minuto para entrar num router seja ele qual for? Acesso exclusivo Remoto pela internet é mesmo mehhhh... DEVIAM AVISAR A TODOS OS VOSSOS VENDEDORES E TÉCNICOS PARA AVISAR AOS CLIENTES QUE O ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES DO ROUTER SÓ PASSADO 1 ANO (O que tanto o vendedor como os ténicos me disseram é que bastava criar conta na área de cliente registar tudo e esperar 1 pouco para aí 1 dia ou 2 devia ter acesso a tudo)...
Já disse noutros tópicos de outros users, mas crio aqui o meu...
Fizemos uma instalação NOS Fibra 200mbps recentemente e queria configurar o router, liguei 2x para o apoio ao cliente dia 10, deram um prazo de 48horas que iam-me activar o serviço Nos Net, liguei hoje pela 3ª vez disseram que me iam tentar acelerar o processo e que estava gravado que tinha ligado dia 10 à volta das 22h para esperar pelo prazo de 48horas, essas que já foram ultrapassadas ainda à pouco...
Estou farto de esperar à uns dias para a coisa mais simples de configurar o router que tenho cá fisicamente e 0 acesso a ele, não há telnet, não há FTP, não há HTTP, não há software para instalar que acesse localmente, NADA... e o prazo das 48horas acabaram...
Conta titular continua assim:
Devo de apagar os serviços todos e voltar a registá-los na conta titular? (há algum problema se o fizer?)
Já fiz reset ao router várias vezes, já tentei pela app Nos Net e pela pagina https://aminhanet.nos.pt/ e continuo com o acesso bloqueado.
Quantos mais anos leva a me activarem todos os serviços que tenho direito? especialmente a coisa mais básica configurar o router que devia dar logo no primeiro minuto que é instalado.
Além disso o ping e net é muito inconstante (ping pior que a ADSL 24mbps da MEO para o server meo Lisbon ainda a pouco 26ms sem nada conectado nem boxes ligadas nem ng no wireless quando na ADSL todo o ano sem ng a usar é spr 21ms) e tenho acho que 15 dias para poder cancelar o contrato e pelo que vejo qualquer dia passa os 15 dias e continuo a ter as aplicações todas NOS que vem no pacote bloqueadas e nunca as vou poder sequer testar nem configurar o router a coisa mais simples desde que apareceram à imensos anos a traz, até parece que estou a alugar um servidor noutra parte do mundo que tenho que contactar a empresa para poder aceder ou algo assim que caneco...
ps: É sempre esperar, esperar, esperar, esperar que raio de planeta leva mais que 1 minuto para entrar num router seja ele qual for? Acesso exclusivo Remoto pela internet é mesmo mehhhh... DEVIAM AVISAR A TODOS OS VOSSOS VENDEDORES E TÉCNICOS PARA AVISAR AOS CLIENTES QUE O ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES DO ROUTER SÓ PASSADO 1 ANO (O que tanto o vendedor como os ténicos me disseram é que bastava criar conta na área de cliente registar tudo e esperar 1 pouco para aí 1 dia ou 2 devia ter acesso a tudo)...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.