Skip to main content
Header
Respondido

Quando é que são lançados novos equipamentos Kanguru?


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 153 comentários
Sou cliente kanguru há um ano aproximadamente e os hotspot Alcatel duram em média 3 meses no caso de se ser um utilizador intensivo de internet móvel.
A cada três meses em média estou a ir a loja com serviço pós-venda de primeira linha trocar o equipamento por outro recondicionado e quando não posso ir trocar uso um equipamento Huawei já de outro contrato Kanguru que tive em tempos e que já apresenta sinais claros de desgaste.
A pergunta que fica é:
Quando é que lançam novos equipamentos para o Kanguru sobretudo hotspots e que não sejam Alcatel?

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.

Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 25 de abril de 2019
Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.

Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • 153 comentários
  • 2 de maio de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.

Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.


Então porque não estão a pensar a lançar novos equipamentos?
Querem descontinuar o serviço?

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • 153 comentários
  • 30 de maio de 2019
Tenho o Hotspot Alcatel 4G que aquece de forma sistemática já tenho trocado de equipamentos via SPV NOS porque devido ao sobreaquecimento os mesmos não duram muito tempo.
E deixo a pergunta nº1 no ar: Existem outros equipamentos sem serem os Alcatel?
Pergunta nº2: Vão lançar novos equipamentos ou querem descontinuar o serviço?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de maio de 2019
Olá @Titan,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

O serviço de internet móvel não será descontinuado. Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde já existe resposta à sua pergunta. 🙂