Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Problemas no serviço (internet fixa) na zona do Seixal?


Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben_P.

Não identificamos neste momento nenhuma avaria generalizada na zona que refere.

Sugerimos que siga o despiste indicado pelo @Jose Rodrigues.

Caso a dificuldade se mantenha, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 26 de março de 2019
Ruben_P escreveu:
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de março de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben_P escreveu:
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?

Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 26 de março de 2019
Ruben_P escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben_P escreveu:
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?

Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.
Experimente fazer Reset ao Router, no lado direito por cima da porta USB há um orifício, introduza algo pontiagudo, (por exemplo um palito) e pressione com alguma força durante sete segundos, irá repor a condição de fábrica do aparelho. Se mesmo assim continuar com avaria, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à identificação da anomalia.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben_P.

Não identificamos neste momento nenhuma avaria generalizada na zona que refere.

Sugerimos que siga o despiste indicado pelo @Jose Rodrigues.

Caso a dificuldade se mantenha, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.