Respondido
Alteração de serviços
No dia 23/1/2019 solicitei uma alteração de um serviço satelite situado na Castanheira do Ribatejo (local nºS8xxxxxx ,2xxx-xxx) .Tratava-se de adicionar internete NOS2s_Segunda casa_20 Megas.
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda à comunidade, @Maria Irene Carmo Fernandes .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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