Respondido
Á 1 mês sem serviço de net+televisao+ telefone ????!!!!
Boa noite. É com enorme descontentamento que estou a contactar, pois estou sem o vosso servico á 1 mês. Router sempre a piscar laranja nao consegue adquirir dados de upstream. Apos inumeros resets, e depois de ter me deslocado a uma das vossas lojas, ao qual serviu anteriormente para vender o servico, mas que em nada resolve os problemas.
Tentei por uma vez contactar a linha de apoio onde o gasto foi de 15€ SIM 15EUROS. Pois como nao tenho nenhum servico a funcionar como contactava ?!!
Nao volto a telefonar. Dai estar a contactar através do forum. Se quiserem contactem vocês, porque quando for eu a contactar é para rescindir contracto.
Felizmente não falta serviços nesta rua.
ESPERO QUE CONTACTEM A RESOLVER O ASSUNTO. Pois nao tenho servico e pago por ele .. contudo espero mesmo uma boa oferta da vossa parte por o transtorno causado.
Obrigado
ESPERO A RESOLUÇÃO URGENTE DESTE PROBLEMA.
Nr de CLIENTE
C8xxxxxxx
Tentei por uma vez contactar a linha de apoio onde o gasto foi de 15€ SIM 15EUROS. Pois como nao tenho nenhum servico a funcionar como contactava ?!!
Nao volto a telefonar. Dai estar a contactar através do forum. Se quiserem contactem vocês, porque quando for eu a contactar é para rescindir contracto.
Felizmente não falta serviços nesta rua.
ESPERO QUE CONTACTEM A RESOLVER O ASSUNTO. Pois nao tenho servico e pago por ele .. contudo espero mesmo uma boa oferta da vossa parte por o transtorno causado.
Obrigado
ESPERO A RESOLUÇÃO URGENTE DESTE PROBLEMA.
Nr de CLIENTE
C8xxxxxxx
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tomás silva .
Lamentamos a situação que nos conta, contudo, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta, contudo, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.