Respondido
App NOS TV - iOS
Tenho um iPad mini onde usualmente vejo TV a partir da App NOS TV. O iPad tem instalado o iOS 8, que não consigo actualizar por motivos de falta de memória (o tablet já tem 4 anos e apresenta limitações).
A App, que até há uns dias funcionava na perfeição, deixou de funcionar, sendo necessária actualização. Tentei descarregar, mas fui notificada que só funcionaria como iOS 9.3. A "solução" sugerida foi a descarga "da última versão compatível", ainda do tempo da IRIS. Não funciona.
Assim, gostaria de saber qual a solução para voltar a ver TV a partir da App no meu iPad.
A App, que até há uns dias funcionava na perfeição, deixou de funcionar, sendo necessária actualização. Tentei descarregar, mas fui notificada que só funcionaria como iOS 9.3. A "solução" sugerida foi a descarga "da última versão compatível", ainda do tempo da IRIS. Não funciona.
Assim, gostaria de saber qual a solução para voltar a ver TV a partir da App no meu iPad.
Melhor resposta por Anonymous
Nao estou a ver outra solução, senao a troca do equipamento por outro mais recente e com mais memória.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.