Boa noite tenho Uma box a 1 mês e está sempre bloqueada, preciso reinstalar todos os dias, até desligar a ficha todas as vezes.
Hoje não conseguia fazer play, nem pausa nem nada, a final tive que utilizar o Chrome cast para conseguir ver a TV.
É só 1 mês e já estou a odiar isso..
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@PATRIZIA Bom dia, já ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Entretanto, uma vez que já procedeu ao despiste de reiniciar a box desligando da corrente e não produziu efeito, experimente fazer uma reposição dos parametros originais. A box irá adquirir as configurações de fábrica. Se é a Box UMA siga estes passos:
@PATRIZIA Bom dia, já ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Entretanto, uma vez que já procedeu ao despiste de reiniciar a box desligando da corrente e não produziu efeito, experimente fazer uma reposição dos parametros originais. A box irá adquirir as configurações de fábrica. Se é a Box UMA siga estes passos:
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.