Skip to main content
Header
Respondido

cancelamento subscrição canal premium

  • 14 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Tentei fazer o cancelamento da subscrição da BTv mensal na APP da gestão de conta, mas essa opção não está disponível. Também por telefone o operador só atende em dias úteis. Como resolver o problema sem ultrapassar o prazo de renovação?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Hugo Conceição
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se tem acesso à my NOS e se os serviços contratados encontram-se devidamente associados. 

Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • Resposta
  • 14 de setembro de 2024

Bom dia, @Hugo Conceição
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se tem acesso à my NOS e se os serviços contratados encontram-se devidamente associados. 

Obrigado,


Comentário