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Pergunta

BOX IRIS


  • Byte
  • 1 comentário

Depois de dezenas de telefonemas o problema continua.

Troquei a BOX IRIS numa loja física, recebi em casa um técnico da NOS e nada.

Continuo a ver a linha IRIS na televisão e a função GUIA só funciona quando quer.

Liga e desliga da corrente para conseguir finalmente que a função GUIA funcione.

A NOS em termos de apoio técnico é um desastre.

Assim que possa (findo o prazo de fidelização) vou dizer adeus.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Olá @User

Vamos ajudá-lo! Quando tenta aceder ao “Guia” aparece alguma mensagem de erro? 

Obrigada 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Isso só é resolvido com um técnico. não é problema da box.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 8 de outubro de 2020

Olá @User
Ficamos a aguardar o seu feedback para o podermos ajudar. 
Obrigado