Fatura cobrada duas vezes
Boa noite, escrevo-vos muitíssimo indignado com o vosso serviço.
Em maio fiz um acordo convosco para efetuar o pagamento de uma fatura em prestaçoes, pagando 11 euros por mês durante 12 meses. Perguntei, via telefónica, caso aderisse ao sistema por prestações, se poderia efetuar o pagamento do valor total da fatura quando pudessse, a vossa resposta foi SIM, e que não teria que pagar mais esses 11 euros cada mês. Nesse mesmo mês de Maio efetuei o pagamento do valor TOTAL da fatura e garantiram-me que não teria mais que pagar esse valor de onze euros.
No mês seguinte ao efetuar o pagamento da fatura verifiquei que tinha que pagar esses 11 euros TODOS OS MESES ! Ou seja, tenho que pagar o valor que liquidei mais uma vez.
Para acrescentar a esta roubalheira, este mês fui informado que tinha o mês de Julho por pagar. Ao verificar as faturas pagas, que tenho guardadas, não paguei e cortaram-me os serviços e, assim tive que pagar. Quero que me expliquem porquê que tive que pagar um mês DUAS VEZES, quando estava liquidado e sem dívida nenhuma! Exijo um reembolso porque andar a pagar um mês mais que uma vez é roubar ! Tenho comigo todas as provas de que o mês de Julho está pago e por isso exijo que me entreguem o dinheiro que gastei desnecessariamente e espero que tomem medidas rapidamente em relação ao meu caso.
Em maio fiz um acordo convosco para efetuar o pagamento de uma fatura em prestaçoes, pagando 11 euros por mês durante 12 meses. Perguntei, via telefónica, caso aderisse ao sistema por prestações, se poderia efetuar o pagamento do valor total da fatura quando pudessse, a vossa resposta foi SIM, e que não teria que pagar mais esses 11 euros cada mês. Nesse mesmo mês de Maio efetuei o pagamento do valor TOTAL da fatura e garantiram-me que não teria mais que pagar esse valor de onze euros.
No mês seguinte ao efetuar o pagamento da fatura verifiquei que tinha que pagar esses 11 euros TODOS OS MESES ! Ou seja, tenho que pagar o valor que liquidei mais uma vez.
Para acrescentar a esta roubalheira, este mês fui informado que tinha o mês de Julho por pagar. Ao verificar as faturas pagas, que tenho guardadas, não paguei e cortaram-me os serviços e, assim tive que pagar. Quero que me expliquem porquê que tive que pagar um mês DUAS VEZES, quando estava liquidado e sem dívida nenhuma! Exijo um reembolso porque andar a pagar um mês mais que uma vez é roubar ! Tenho comigo todas as provas de que o mês de Julho está pago e por isso exijo que me entreguem o dinheiro que gastei desnecessariamente e espero que tomem medidas rapidamente em relação ao meu caso.
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