Venho reclamar por me terem debitado a intervenção técnica que solicitei por ter problemas que provocavam quer instabilidade ao nível da TV/NET e me impediam de ver programas de dias anteriores quer o acesso à Internet em determinados locais da casa, nomeadamente no escritório.
O técnico trocou cabos, verificou a baixa velocidade da Internet, verificou a caixa de ligação ao prédio e o seviço ficou momentaneamente melhor..
Contudo, e dado que os problemas nao foram totalmente sanados e persistiram alguns, solicitámos de novo a reparação dos problemas. O atendimento da NOS solicitou inclusivé acesso visual para verificar o problema e, tendo-o detetado, agendou uma segunda deslocação do técnico para o dia 2¼.
No dia 20/4, recebi email com a fatura do mês de abril e eis senão quando verifico que a NOS tinha debitado 40€ pela intervenção técnica.
Não me podendo ser imputada a responsabilidade dos problemas, questiono a legitimidade da cobrança dessa intervenção técnica, com a agravante de esses problemas causarem transtorno no uso de um serviço que pago mensalmente à NOS e me impedirem de usar o escritório como lufgar de trabalho por dificuldade no acesso à NET.
Solicito assim a devolução do valor pago indevidamente, o mais breve possível.
Com os melhores cumprimentos
António Galo