Skip to main content
Header
Respondido

Configuração de conta e gestão de utilizadores

Boa noite,

Estava com um problema uma vez que não conseguia partilhar o meu cartão NOS, fui ao fórum e coloquei o meu problema. Entre as sugestões de solução alguém falou em configurações da conta, ou algo do tipo. Fui ver o que se passava e vi que nos utilizadores havia o mesmo utilizador várias vezes e decidi apagar o do cartão NOS (acho), para voltar a colocar tudo  certo a ver se resolvia o problema.

Acontece que apaguei o utilizador errado e perdi o acesso a tudo da minha conta. Apagou todos os utilizadores e não aparece nada nos meus serviços… Preciso de ajuda a repor a minha conta, os meus serviços na minha conta e os meus benefícios nomeadamente o cartão NOS que foi o que deu origem a este problema.

Mostro na foto como aparecia o meu cartão NOS, partilhado comigo. Agora não aparece nada, diz que não tenho serviços contratados (ou algo do tipo)…

Aguardo ajuda urgente,

Carlos Simões

Melhor resposta por Carlosacsimoes

Bom dia,

eu não perdi o acesso aos serviços. Perdi o acesso foi a todos os dados da minha conta. Todos os serviços foram eliminados da conta e era como se fosse um não cliente a entrar numa conta acabada da registar.

Associei novamente os serviços à conta e já voltou a aparecer, passadas umas horas, o cartão NOS, desta vez com o botão de partilha ativo.

As minhas desculpas pelo trabalho que dei devido a este incidente.

considero que, por enquanto, o problema está resolvido.

obrigado pela ajuda,

com os melhores cumprimentos,

Carlos Simões 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

• Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 19 de abril de 2025

Vamos por partes,

Já consegui, com algum custo, voltar a adicionar o serviço à conta.

Primeiro isto não deveria ter acontecido, com um simples eliminar de utilizador na gestão dos utilizadores, eliminar praticamente a conta sem sequer pedir uma password.

Depois de adicionar o serviço, agora nem cartão NOS tem...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21979 comentários
  • 19 de abril de 2025

Bom dia, após ter feito a associação dos serviços pode confirmar que consegue consultar os seus serviços, Televisão, Internet e telefone na sua área de cliente ?  https://my.nos.pt/

• Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • Resposta
  • 19 de abril de 2025

Bom dia,

eu não perdi o acesso aos serviços. Perdi o acesso foi a todos os dados da minha conta. Todos os serviços foram eliminados da conta e era como se fosse um não cliente a entrar numa conta acabada da registar.

Associei novamente os serviços à conta e já voltou a aparecer, passadas umas horas, o cartão NOS, desta vez com o botão de partilha ativo.

As minhas desculpas pelo trabalho que dei devido a este incidente.

considero que, por enquanto, o problema está resolvido.

obrigado pela ajuda,

com os melhores cumprimentos,

Carlos Simões 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 20 de abril de 2025

Bom dia, ​@Carlosacsimoes 

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado,