Skip to main content
Header
Pergunta

Parceria Nos/Edp


Bom dia.

Queria aderir á parceria da Nos com a Edp mas na aplicação nao aparece o campo para aderir.

Ja liguei para o apoio ao cliente e dizem que tem de ser pela aplicacao so que nao dá.

Tenho o pack edp, o mesmo contribuinte na Nos e Edp e debitos diretos na mesma conta.

Disseram que tenho a adesão ja sinalizada na minha conta e que basta apenas aderir coisa que nao consigo fazer pois na aplicação so aparece as vantagens e nao o botao para aderir.

Ja re-instalei a app nao fosse alguma atualização pendente e nada.

Pelo pc é igual e tambem nao aparece nada.

Na app da Edp nao aparece nada sobre a parceria com a Nos nos campo dos benefícios.

So me dizem que tem de ser pela app mas nao faz sentido que nao consigam associar o serviço dado que ja viram que pode ser ativado.

Obrigado, Ricardo 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 11 de abril de 2025

Bom dia ​@ricardosilva119, a adesão pode ser feita pela app ou pela sua área de cliente  my.nos.pt

Tem toda a informção aqui: 

 

Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

Oculte o conteúdo

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2025

Bom dia.

Eu sei onde tenho de ir.

O problema é que nao me aparece os campos assinalados a cor de rosa no print em anexo.

Nem na app nem na area de cliente na internet me aparece o campo para colocar o visto a aceitar as condições nem o campo para ativar a vantagem.

Está tudo ok com ambos os contratos e isso nao me aparece.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 11 de abril de 2025

É cliente da EDP comercial ?  Se está tudo em ordem, é estranho não conseguir  aderir veja no site abaixo se deteta lguma coisa que não esteja em conformidade, se está tudo bem aguarde a intervenção de um moderador.

https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/pt/servicos-e-vantagens/parceria-nos/como-posso-aderir-a-parceria-edp-nos/faq-22652/


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@ricardosilva119,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Sugerimos que remova o seu serviço de televisão e o volte a associar à my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde.

Está resolvido.

Voltei a questionar a Edp e desta vez quem me atendeu conseguiu perceber que estava bloqueado nas vantagens.

Resolveram hoje e ja consegui aderir.

Muito obrigado a todos pela ajuda.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 12 de abril de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ricardosilva119
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,