Boa tarde @Dulce Gomes,
O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização e talvez a loja tenha falhado.
Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
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Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
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Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
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enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
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entregues numa Loja NOS
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enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF de forma a que encaminhem o seu pedido à equipa especifica para verificar o que aconteceu.
Obrigado.