Bom dia
No dia 24/01/2025 recebi do numero 4420 da NOS a mensagem para o cancelamento do meu serviço NOS, à qual tinha de responder por SMS com a palavra DESLIGAR no período de 3 dias.
Acontece que respondi ao SMS com a palavra DESLIGAR no dia 25/01/2025 (dia seguinte) mas aparentemente a NOS já tinha expirado o tempo e número 4420 devolveu o SMS que eu enviei.
Por esse motivo, no meu telefone apareceu o erro de SMS não enviado.
Hoje, dia 20/02/2025 tefonou-me um assistente da NOS a oferecer-me serviços, ao qual eu informei que já tinha desligado o serviço e ele disse-me que não tinham recebido o SMS com a palavre DESLIGAR…
Anexo a foto do ecran do meu telemovel, que prova que eu enviei o SMS com a palavra DESLIAR NO DIA 25/01/2025, mas que o vosso número 4420 de receção do SMS já estava desligado e, portanto, o meu SMS foi rejeitado.
Pelos motivo exposto, solicito que o meu serviço seja desligado no dia 01/03/2025, sem o pamento de mais nenhuma fatura adicional.
Obrigado
