Skip to main content
Header

Cancelamento do serviço

  • 20 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 52 visualizações

Bom dia

No dia 24/01/2025 recebi do numero 4420 da NOS a mensagem para o cancelamento do meu serviço NOS, à qual tinha de responder por SMS com a palavra DESLIGAR no período de 3 dias.

Acontece que respondi ao SMS com a palavra DESLIGAR no dia 25/01/2025 (dia seguinte)  mas aparentemente a NOS já tinha expirado o tempo e número 4420 devolveu o SMS que eu enviei.

Por esse motivo, no meu telefone apareceu o erro de SMS não enviado.

Hoje, dia 20/02/2025 tefonou-me um assistente da NOS a oferecer-me serviços, ao qual eu informei que já tinha desligado o serviço e ele disse-me que não tinham recebido o SMS com a palavre DESLIGAR…

Anexo a foto do ecran do meu telemovel, que prova que eu enviei o SMS com a palavra DESLIAR NO DIA 25/01/2025, mas que o vosso número 4420 de receção do SMS já estava desligado e, portanto, o meu SMS foi rejeitado.

Pelos motivo exposto, solicito que o meu serviço seja desligado no dia 01/03/2025, sem o pamento de mais nenhuma fatura adicional.

Obrigado

 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Cachopinho,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado,