Skip to main content
Header

Valor cobrado indevidamente ao ligar para o 16100 por cancelamento de comunicações

Boa tarde,

Sou vosso cliente nº ***********

No dia 16/12/2024 fiquei sem comunicações sem aviso no meu telemovel 93****027 horas antes do agendamento da portabilidade.

Não sabendo da razão porque não tinha comunicações, utilizei outro telemovel (91****412) de outro operador para falar com vocês ligando para o 16100.

Entre a espera de ser atendido e o atendimento foram 35:23min que estive em linha. Este tempo corresponde ao valor de 13,45€ que agora estão a cobrar por um problema originado por vocês.

Esta situação poderia ter sido evitada se vocês não tivessem cortado as comunicações horas antes do agendado para a portabilidade e como tal venho por este meio pedir a devolução dos 13,45€ cobrados.

Fico aguardar a vossa correcção.

José Carlos Marques

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MARQUES4,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Os custos das diferentes linhas de atendimento NOS estão publicadas no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde João H.

A razão da minha reclamação tem haver com a questão de que tive de fazer uma chamada de outro telemovel (outro operador) para saber a causa de não ter sinal no meu telemovel (NOS). Tinha a portabilidade para esse dia, mas só a partir das 21h e pelos vistos vocês anteciparam o desligamento sem me avisar. Reclamo a devolução do valor que cobraram por uma chamada que nunca deveria ter acontecido se não tivessem desligado o meu serviço antes da hora marcada.

Obrigado pela atenção e fico aguardar,

Comentário