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Respondido

Reclamação sobre o serviço


 

Já tive alguns problemas. E ainda nem passou uma semana desde que mudei para a NOS. 
1. Pedi a transferência do meu número de telefone na altura da contratação. Pediram-me um código CVP. Mas ao que parece o pedido não foi criado e tive de me deslocar à loja NOS para deixar o pedido novamente. Demorei algum tempo.
2. Passados 5 dias a internet deixou de funcionar. E agora tenho de esperar 2 dias para que um técnico venha resolver o problema. Eu trabalho a partir de casa e não o posso fazer sem internet. 
3. Os técnicos que ligaram a minha internet não conseguiram ligar a TV BOX e disseram que eu precisava de uma caixa de TV android. Mas, como se verificou, não existe tal coisa e para usar a android tv é necessário um pagamento adicional. 

Estou muito desiludido com o serviço, pois não tive problemas com o meu anterior fornecedor MEO. E quando a internet avariou, o técnico veio na manhã seguinte e arranjou tudo.

Melhor resposta por Guimas

Relativamente á internet é aguardar.

Relativamente á televisão assumo que não tenham conseguido passar os cabos coaxiais pela sua tubagem?

P.S. vi o seu outro post e pode pedir crédito de 2 dias por não ter serviço

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2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12305 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2025

Relativamente á internet é aguardar.

Relativamente á televisão assumo que não tenham conseguido passar os cabos coaxiais pela sua tubagem?

P.S. vi o seu outro post e pode pedir crédito de 2 dias por não ter serviço


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Erkin Babadzhanov. 😊

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O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda. Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para melhor verificarmos e ajudar.

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