Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de contrato mas sem serviços prometidos prestados


Bom dia

Em novembro fui contactada pela NOS para atualizar o meu contrato para aumentar a oferta de internet móvel nos telemoveis e atualização do router wifi para internet fixa. Foi informado por telefone que o novo router tem maior capacidade em casas onde a distribuição do wifi não é uniforme (que é o meu caso) e devido ao facto do meu marido trabalhar online e ter a internet sempre limitada, esta atualização de router foi o principal motivo pelo qual acedi a atualizar o contrato e a manter novamente uma fidelização de 24 meses (a qual tenho sido resistente por muito tempo apesar das tentativas da NOS). A atualização aconteceu de imediato mas até hoje não recebi qualquer informação ou notificação de quando receberei o novo router. Assim, solicito que verifiquem a situação e informem quando posso contar com o novo router instalado na minha casa.

Agradecendo desde já uma rápida resposta

Melhores cumprimentos

Ana Gonçalves 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Anatgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem atualmente instalado.

Pode confirmar se este coincide com aquele contratualizado no modelo resumo de contrato, disponível na my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Anatgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem atualmente instalado.

Pode confirmar se este coincide com aquele contratualizado no modelo resumo de contrato, disponível na my NOS:

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Boa noite

O router que tenho instalado é o Chita-Hub5. Imagino que quem me contacta a convidar a alteração do serviço conheça os equipamentos que tenho instalados, e por isso informaram que teria uma atualização do equipamento e daí a minha pergunta. Nos documentos que tenho indica que tenho contratado um Giga router, mas Giga routers há vários (de acordo com a vossa página) e o que tenho não é a última geração. Assim, fico atenta a mais informação e informação de quando vêm instalar o que foi prometido.

Melhores cumprimentos

Ana Gonçalves


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Anatgoncalves. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

O que tem já é bom em termos de alcance, não espere diferenças com outro router


Comentário