Mais uma vez voltaram a tontaria de exigirem o meu número de telefone pessoal para aceder a minha área de cliente. Ando nesta a guerra há quase dois anos, e depois de muitos contactos com vocês, continuo a afirmar que a melhor proteção que tenho é não vos fornecer o mesmo (o meu número de telefone), para a minha proteção.
Vou voltar ao ataque, como?
Simples, tenho cerca de 4 dezenas de contactos telefónicos de cliente NOS (muito fácil de arranjar (a tal vossa proteção) e vou arranjar mais) que irão receber 4 ou mais vezes por dia SMS vossas, com código de acesso para aceder a área de clientes deles, isto vai irritá-los porque não foram eles que pediram, e de certeza que vão entupir os vossos serviços de atendimento a reclamarem.
Repito que, resolvem o problema criando a hipótese de quem quer fornecer o nº de telefone, é aceitável, quem não quer, terá que aceder recebendo o código via email. Imposições nem dos Governos aceito.
Escusado responderem, porque provavelmente esta é a minha última oportunidade de entrar na minha área de cliente como também no fórum, tal com confirma o anexo que envio. Se poder entrar na área de cliente a receber o código através do email e sem imposições, então voltarei aqui retirando todas as minhas afirmações, e não irei prejudicar terceiros.
Não quero nem agora, nem no futuro providenciar-vos o meu número de telefone, o meu login e respetivo código terá que ser obrigatoriamente recebido via email.
Sempre que eu quiser entrar na minha área de cliente e for barrado, lá terei que incomodar 40 ou mais cliente NOS.
Isto não é uma ameaça, apenas um aviso, que tive a amabilidade de avisar antecipadamente, porque os incomodados anteriores não tiveram oportunidade de serem avisados.
Tambem podem igonar esta mensagem, durmo bem na mesma á noite.
Saudacoes revoltantes