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Respondido

Avaria técnica desde 4 de Setembro


Viva, 

Desde o dia 4 de setembro que o serviço da NOS na minha zona de residência está com avaria técnica, já identificada pela própria NOS. 

 Esta avaria traduz-se numa notável perda de qualidade de imagem e funcionalidades na TV, assim como a perda ocasional de sinal de Internet. 

 Ao ligar para o Apoio ao Cliente desde o passado dia 4 de Setembro, sou brindado com mensagem automática a informar que "foi identificada avaria técnica na minha zona e que a mesma se encontra em resolução, esperando tê-la resolvida pelas 22h" - isto mantem-se desde o dia 4, portanto, há 5 dias. 

 

Como cliente, gostaria de saber o que realmente se passa, e pretendo uma estimativa REALISTA de quando o problema estará efetivamente resolvido. 

 

Pretendo também saber de que forma irei ser compensado por esta quebra na qualidade do serviço contratado. 

Melhor resposta por Guimas

Não consegue chegar a um assistente ligando?

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3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12301 comentários
  • Resposta
  • 9 de setembro de 2024

Não consegue chegar a um assistente ligando?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de setembro de 2024
Guimas escreveu:

Não consegue chegar a um assistente ligando?

Já o fiz, não adiantou absolutamente nada. Não têm previsão de quando será reposto o serviço. 

 

Neste momento estou sem sinal de Internet há 10 horas. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @Pmguerreiro77,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado