Sou cliente nos a 5 anos e nunca me tinha deparado com uma situação destas.
No dia 26/07/2024 que estamos a ver televisão e que o serviço pára.Aparece uma mensagem no visor da televisão que diz: sem sinal.verifique se o cabo está ligado.se persistir contacte o apoio. Ligando para o apoio as 18:33h do mesmo dia,diz que vem o técnico à zona dizem que o problema tinha resolvido e nada continua na mesma.
No dia 02/08/2024 o mesmo problema,a ver televisão e a televisão pára a imagem.Voltamos a contactar o apoio às 18h46 do mesmo dia,a reportar o problema onde disseram que o técnico iria dirigir à zona e o problema mantém-se.
Dia 15/08/2024 o mesmo problema, a imagem pára.contactando o serviço de apoio ao cliente 18:45h do mesmo dia,onde a resposta continua a ser a mesma.
Hoje dia 25/08/2024 ligo a televisão nem televisão tenho.
Mensagem de erro: sem sinal.verifique se o cabo está ligado.se o problema persistir contacte o apoio.ID: 643 onde até o apoio ao cliente é pago.isto já se viu em algum lado??Agora dizem que o técnico vem cá terça,mas entrando ficamos sem o serviço.Quem paga os dias que estamos sem serviço?Estou a pensar seriamente em desistir deste serviço.