Skip to main content
Header
Respondido

Acesso à minha área de cliente no site da NOS


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Terabyte
  • 296 comentários

Boa tarde

Depois de entrar com as minhas credenciais, volta à página de ínicio e quando tento novamente aceder à minha área tenho esta mensagem:

Podem ajudar s.f.f.

Situação no Edge e no Firefox

Na app MyNos não tenho qualquer constrangimento 

JM

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @JJOM

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7949 comentários
  • 26 de junho de 2024

Boa noite @JJOM,

Estes dois outros tópicos descrevem uma situação idêntica, por favor verifique.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/sem-acesso-a-zona-de-cliente-no-website-43851

Por favor, partilhe o seu feedback com a comunidade.

Obrigado.


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Terabyte
  • 296 comentários
  • 27 de junho de 2024

Através dos links fornecidos não entrei na minha área de faturas por exemplo, mas sim na minha conta NOS.

Quando tentei entrar novamente deu esta mensagem no EDGE

 

JM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 27 de junho de 2024

Bom dia, @JJOM

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Terabyte
  • 296 comentários
  • 27 de junho de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, @JJOM

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado

Obrigado

Já consegui entrar

JM


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 27 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @JJOM.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7949 comentários
  • 27 de junho de 2024

Boa tarde @JJOM,

Fico satisfeito que tenha resolvido a situação 😊

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


  • Megabyte
  • 39 comentários
  • 30 de junho de 2024

Boa tarde

 

Estou a tentar logar na áre de clientes nos, para ver tudo relacionado com o meu pack, gerir etc, e quando está na parte de enviar código para o telemóvel, ao inserir o código enviado por sms, e fazer login, a pagina que aparece é  

Forbidden

You don't have permission to access this resource.

 

Não é muito normal acho

Pedi vários códigos, e em todos os códigos aparece sempre isto


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 30 de junho de 2024

Boa tarde, @EMMMMMMMM

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

 Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado