Skip to main content
Header
Respondido

Fatura detalhada de internet móvel em falta

  • 13 de fevereiro de 2024
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

  • Kilobyte
  • 5 comentários

Tenho um cartão de internet móvel com o tarifário Kanguru Livre XL e na área de cliente não consigo descarregar faturas com os detalhes de consumo, apenas a fatura simplificada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @mdri,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura não disponibiliza detalhes de consumos como consumos efetuados por dia. 
Patra ter acesso a tal informação é necessário que acompanhe o consumo diariamente através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2024

Boa tarde @mdri,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura não disponibiliza detalhes de consumos como consumos efetuados por dia. 
Patra ter acesso a tal informação é necessário que acompanhe o consumo diariamente através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado


Comentário