Skip to main content
Header
Respondido

cobrança de assistência técnica


Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

NickMick escreveu:

Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio tecnico são gratuitas, para outros departamentos têm um custo de até €1.50.

Para evitar custos com as chamadas os utilizadores podem colocar as suas questões aqui no Fórum ou no NOS | Facebook onde não pagam nada. 

No entanto aguarde a intervenção de um moderador.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2024
NickMick escreveu:

Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio tecnico são gratuitas, para outros departamentos têm um custo de até €1.50.

Para evitar custos com as chamadas os utilizadores podem colocar as suas questões aqui no Fórum ou no NOS | Facebook onde não pagam nada. 

No entanto aguarde a intervenção de um moderador.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Boa tarde @NickMick,

Agradecemos a sua mensagem. 
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema.

Confirme ainda, por favor, se na fatura consta um crédito sobre o valor faturado.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Boa tarde João

 

A fatura tem um valor a pagar de 0.9717 correspondente à chamada para apoio técnico.

Reforço que a chamada foi feita porque um código para fazer uma ativação não estava a funcionar.

Eu perguntei ao assistente no final da chamada se ia ser cobrado algum valor pela mesma ao que o assistente respondeu que chamadas de assistência técnica não são cobrados.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @NickMick. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Mas acho que sugiro ver a 2a folha pode ser que tenha sido debitado e creditado na mesma 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Acabei de enviar @João H. 

 

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @NickMick,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Obrigado pela atenção @João H. , fico então a aguardar.

 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Resolvido, obrigado Inês B. 🙂

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @NickMick.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário