Skip to main content
Header
Respondido

Correcao de dados


Há cerca de dois anos que alerto a NOS para  um erro de registo de dados pessoais que me permite receber emails sigilosos sem ser o seu destinatário. 

Será possível resolver este problema,  cuja solução passa por corrigir um endereço de email ou será mais complicado do que escolher a localização de um aeroporto?

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Melhor resposta por Guimas

A NOS manda-lhe mails para si pensando ser outra pessoa é isso?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • Resposta
  • 6 de janeiro de 2024

A NOS manda-lhe mails para si pensando ser outra pessoa é isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 6 de janeiro de 2024
António Narciso escreveu:

Há cerca de dois anos que alerto a NOS para  um erro de registo de dados pessoais que me permite receber emails sigilosos sem ser o seu destinatário. 

Será possível resolver este problema,  cuja solução passa por corrigir um endereço de email ou será mais complicado do que escolher a localização de um aeroporto?

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Boa noite @António Narciso, colocada a sua questão no Assistente  Virtual a resposta é esta:

“Para alterar o email na Área de Cliente NOS, siga os seguintes passos: 1. Aceda à Área de Cliente NOS e faça login com os seus dados de acesso; 2. Selecione a opção "Perfil" e depois "Editar os meus dados"; 3. Na área de "Email", insira o novo email que pretende associar à sua conta; 4. Clique em "Guardar" para confirmar as alterações. Caso tenha alguma dúvida, pode contactar a equipa de suporte através do Fórum NOS. Qual é a sua próxima questão?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-alterar-o-numero-de-contacto-de-acesso-a-conta-na-area-de-cliente-23581

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e o novo email, para que a moderação possa agir em conformidade.

 


Infelizmente,  o email que urge corrigir não é o meu.

Obrigado 

Cumprimentos 


Sim! Recebo no meu email mensagens e documentação que não me diz respeito. 


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 7 de janeiro de 2024
António Narciso escreveu:

Sim! Recebo no meu email mensagens e documentação que não me diz respeito. 


Boa noite @António Narciso,

Sugiro-lhe o seguinte:

  1. Entre em contacto com o remetente para informar sobre o equívoco e solicitar correção.
  2. Evite partilhar ou divulgar os documentos para preservar a privacidade dos intervenientes.
  3. Se a situação persistir ou envolver informações confidenciais, procure aconselhamento legal ou contacte uma entidade competente.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Acho que é melhor verificar com a moderação. Aguarde que eles intervenham 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Boa tarde, @António Narciso 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário