Skip to main content
Header
Respondido

preenchimento do formulário de denúncia

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Melhor resposta por Jorge C

Clara Hernández escreveu:

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de setembro de 2023

Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • Resposta
  • 16 de setembro de 2023

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Bom dia @Clara Hernández,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 593 comentários
  • 17 de setembro de 2023

No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.

Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 593 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.

Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 17 de setembro de 2023

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

Boa tarde @Clara Hernández,

O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

boas tardes, enviei formulario de denuncia para o telemovel e este ficou com a linha inactiva como é isto possivel pois devia ficar com tarifario livre

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@miguel leites
Diga-nos, por favor, pediu o cancelamento ou pediu a alteração do tarifário para um livres base?

Obrigado,

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

boa tarde

pedi denuncia de contrato com menos de 14 dias, devido a uma melhor oferta da concorrencia e em conversa com o apoio ao cliente me informaram que passaria para tarifario livre ( pelo menos assim entendi) o que não se veio a verificar.

agora a minha pergunta é como posso recuperar o numero inactivo.

obrigado

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@miguel leites,

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.

Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o numero em questão e contribuinte de forma a que possam eventualmente ajudar.

Obrigado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 8 de dezembro de 2024
miguel leites escreveu:

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

É necessário reativar e de seguida consultar o CVP para solicitar a portabilidade. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

ok

assim sendo irei contactar a linha de apoio para reativar com urgencia o numero.

mais uma informaçao se possivel ao reativar a linha posso pedir pedir um tarifario livre ou serei obrigado a fazer um novo contrato de 2 anos?

obrigado desde já pela v/resposta

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@miguel leites e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@miguel leites

Após reativar o número pode escolher o tarifário que entender. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

boa noite

agradeço imenso os exclarecimentos que me deram, falei hoje com o apoio ao cliente e já foi reativado o numero.

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário