Caros, fiz contracto de fidelização Julho 2022 no valor fixo de 49,79 Euros vigente por 12 meses. Em Novembro de 2022 a cobrança passou para 52,82 Euros e foi aoumentando gradativamente sem nenhuma explicação e as quais fui pagando por estar em dedito automatico. Em Junho de 2023 recebi cobrança adicional totalizando 67,51 Euros e suspendi o pagamento automatico. Julho/2023 foi de 70,51 Euros e Julho/2023 de 80,53 Euros. Devo salientar que desde Janeiro de 2023 estou fora de lIsboa e casa está fechada. Hoje recebo intimação extrajudcial e necessito de explicações da vossa parte. Tenho todos os comprovativos que estou fora do país e tenho o rrooming fechado para não cair em armadilhas. Infelizmente este é o único contacto que tenho com a vossa empresa, que nem possibilita anexar documentos. Aguardo uma reação da empresa. Contrato S*********. Favor entrem em contacto por email já que suspenderam a minha linha telefonica.
Respondido
Contestação da Factura NOS
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sugerimos que utilize a Área de Cliente NOS de forma a compreender variações nas faturas:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.