Tinha um serviço de TV + 2 telemóveis, e pedi mudança de morada e alteração do pacote, fiquei na mesma com a TV + 2 telemóveis + Internet na nova morada. Já foi feita a instalação na nova morada, mas agora recebi 2 cartões SIM em casa, fui bastante claro na altura e disse que queria manter os números… Quando entro na aplicação da NOS é como se tivesse 2 serviços distintos, alguém sabe se demoram alguns dias a regularizar? A instalação já foi feita há 5 dias e queria evitar problemas na faturação...
Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...
Pode ainda não ter atualizado, caso não altere, sugiro que use as linhas de apoio ou envie mensagem privada para aqui com o seu numero de cliente para que possam ajudar.
Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...
Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...
Parece que alguém fez asneira e em vez de mudar a morada de sitio. ativaram-lhe novo serviço. Tente falar com o apoio para cancelarem já o 1º e se tiver custos, ser retribuido
Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...
Pode ainda não ter atualizado, caso não altere, sugiro que use as linhas de apoio ou envie mensagem privada para aqui com o seu numero de cliente para que possam ajudar.
Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...
Parece que alguém fez asneira e em vez de mudar a morada de sitio. ativaram-lhe novo serviço. Tente falar com o apoio para cancelarem já o 1º e se tiver custos, ser retribuido
Espero que não... ainda não consegui fazer uma adesão ou alteração de serviço com a NOS sem ter problemas ou existirem erros da NOS...
Tinha um serviço de TV + 2 telemóveis, e pedi mudança de morada e alteração do pacote, fiquei na mesma com a TV + 2 telemóveis + Internet na nova morada. Já foi feita a instalação na nova morada, mas agora recebi 2 cartões SIM em casa, fui bastante claro na altura e disse que queria manter os números… Quando entro na aplicação da NOS é como se tivesse 2 serviços distintos, alguém sabe se demoram alguns dias a regularizar? A instalação já foi feita há 5 dias e queria evitar problemas na faturação...
Obrigado!
Obrigado já enviei a mensagem e se for necessário amanhã ligo para a linha para esclarecer.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.