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Respondido

Mudança de Morada - 2 serviços?


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa noite,

 

Tinha um serviço de TV + 2 telemóveis, e pedi mudança de morada e alteração do pacote, fiquei na mesma com a  TV + 2 telemóveis + Internet na nova morada. Já foi feita a instalação na nova morada, mas agora recebi 2 cartões SIM em casa, fui bastante claro na altura e disse que queria manter os números… Quando entro na aplicação da NOS é como se tivesse 2 serviços distintos, alguém sabe se demoram alguns dias a regularizar? A instalação já foi feita há 5 dias e queria evitar problemas na faturação...

 

Obrigado!

Melhor resposta por Jorge C

pv123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...

 

Bom dia @pv123,

Pode ainda não ter atualizado, caso não altere, sugiro que use as linhas de apoio ou envie mensagem privada para aqui com o seu numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado

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7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de setembro de 2023
Jorge C escreveu:

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12180 comentários
  • 3 de setembro de 2023
pv123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...

Parece que alguém fez asneira e em vez de mudar a morada de sitio. ativaram-lhe novo serviço. Tente falar com o apoio para cancelarem já o 1º e se tiver custos, ser retribuido


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2023
pv123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...

 

Bom dia @pv123,

Pode ainda não ter atualizado, caso não altere, sugiro que use as linhas de apoio ou envie mensagem privada para aqui com o seu numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de setembro de 2023
Guimas escreveu:
pv123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @pv123,

Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Mas ai está o problema, se ler o post que fiz, apesar de ter transferido o serviço para uma nova morada, na App NOS continuo a ter os 2 serviços distintos...

Parece que alguém fez asneira e em vez de mudar a morada de sitio. ativaram-lhe novo serviço. Tente falar com o apoio para cancelarem já o 1º e se tiver custos, ser retribuido

Espero que não... ainda não consegui fazer uma adesão ou alteração de serviço com a NOS sem ter problemas ou existirem erros da NOS...


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de setembro de 2023
pv123 escreveu:

Boa noite,

 

Tinha um serviço de TV + 2 telemóveis, e pedi mudança de morada e alteração do pacote, fiquei na mesma com a  TV + 2 telemóveis + Internet na nova morada. Já foi feita a instalação na nova morada, mas agora recebi 2 cartões SIM em casa, fui bastante claro na altura e disse que queria manter os números… Quando entro na aplicação da NOS é como se tivesse 2 serviços distintos, alguém sabe se demoram alguns dias a regularizar? A instalação já foi feita há 5 dias e queria evitar problemas na faturação...

 

Obrigado!

Obrigado já enviei a mensagem e se for necessário amanhã ligo para a linha para esclarecer.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Boa noite @pv123

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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