Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada
Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada
Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA, era, e é, o que pode ter acontecido é terem passado a chamada para outro departamento e aí, já há uma cobrança.
Em qualquer dos casos, a moderação do Forum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Tive que contar a NOS através do número 16990, não vi em lado nenhum tratar de um numero pago. Fiz chamadas no dia 17,18 e 19 de Setembro e agora tenho que pagar 7,55€ + Iva. Acho uma vergonha termos que pagar para falar com o apoio a cliente da empresa onde temos os serviços. Acho que o mínimo que podia fazer era devolver esse valor na fatura, nem que fosse por cortesia. Visto a empresa que tenho o telemóvel vai cobrar o valor. Também pretendia que essa política fosse mudada na NOS, visto que a maior parte das vezes falamos 30 segundos e ficamos 10 minutos a espera que do outro lado consigam ajudar a resolver os nossos problemas.
Boa tarde, liguei hoje para a NOS para pedir esclarecimentos em relação ao pacote atual e possível melhoria do mesmo. Pedi também informações acerca da desativação dos extensores WI-FI, fiquei esclarecido em ambos os temas, só não entendo porque paguei 5.37€ pela chamada, porque para a comercial não há cobrança, no entanto o meu assunto não era apenas sobre vendas, que é o sustento da operadora, eu tinha dúvidas em como proceder à desativação dos repetidores, porque se eu soubesse como era não tinha ligado, tinha ido direto à loja, como é obvio. Agradeço esclarecimento sobre o valor da chamada. Cumprimentos, Daniel Leitão.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.