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Respondido

Reclamação facturação


Boa tarde,

No mês passado estive sem qualidade de televisão, o que deu origem a intervenção de 2 técnicos diferentes.

No apoio telefónico, solicitei redução da factura de Fevereiro, por ter estado sem acesso durante vários dias, e fui informado de que a factura seria corrigida para metade do valor.

Acabo de receber a factura e o valor é integral.

Agradeço correcção e emissão de nota de crédito em conformidade.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ngpocas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2023

Boa tarde @ngpocas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado