Skip to main content
Header
Pergunta

REclamação de facturação FT 202295/1256068


Bom dia,
 
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
 
 
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
 
Obrigado
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 20 de junho de 2022
Paulo 2022 escreveu:
 
Bom dia
 
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
imagem.png
 
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
 
Obrigado

Bom dia, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de junho de 2022

Bom dia

 

Já procedi à criação de mensagem privada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa tarde @Paulo 2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não recebemos a sua mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado