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Pergunta

faturamento indevido


Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi.  A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos,  depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido.  Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes. 

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3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • 20 de dezembro de 2021
PATRICIA MARQUES SILVA escreveu:

Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi.  A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos,  depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido.  Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes. 

Bom dia @PATRICIA MARQUES SILVA pode ter sido emitida uma Nota de Crédito. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa e poder informá-la.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Olá @PATRICIA MARQUES SILVA,

Vamos analisar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 


Já foi enviado ontem.