Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Reativar Débito Direto


Boa tarde!

Tenho estado com problemas em reativar o meu débito direto na minha conta da NOS. Gostaria de pagar a prestações um telemóvel e é necessário ativa-lo. O que aparece no site é “Não tem débito direto ativo. Cancelou o seu débito direto no dia, mas poderá reativá-lo a qualquer momento.”, no entanto não o consigo reativar.

Necessito de soluções, obrigada!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Experimente pela antiga Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Faturas e Pagamentos

Débito Direto

Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido para que os moderadores possam providenciar a activação do D/D.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

@Maria Inácia Boa noite, para ativar o Debito Direto na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no topo da página em: O Que Procura? E ative o D/D

 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Maria Inácia Boa noite, para ativar o Debito Direto na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no topo da página em: O Que Procura? E ative o D/D

 

Sim, eu entendo! Eu já tentei mas no botão onde está escrito “Reativar Débito Crédito” não estou a conseguir clicar!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2021

Experimente pela antiga Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Faturas e Pagamentos

Débito Direto

Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido para que os moderadores possam providenciar a activação do D/D.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Maria Inácia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Em alternativa, pode fazer a ativação através do multibanco ou homebanking, com o número de autorização que está na sua fatura.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2021

Qual dia em que sai pagamento da fatura em débito direto? Fazendo hoje dia 23 de Agosto quando saíra?Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 24 de agosto de 2021
joãocordeiro escreveu:

Qual dia em que sai pagamento da fatura em débito direto? Fazendo hoje dia 23 de Agosto quando saíra?Obrigada 

Bom dia, depende do seu ciclo de faturação, dado que o processo demora algum tempo a ficar ativo, normalmente a primeira fatura a ser emitida após a adesão, ainda será liquidada pelos meios habituais, MB ou outro, a partir da 2ª fatura é que já será feito o pagamento através da sua conta bancária.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 24 de agosto de 2021

Boa tarde @joãocordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado