Skip to main content
Header
Respondido

Associar servicos com cartao frances


Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

César.p escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
César.p escreveu:

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.

Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou.. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21976 comentários
  • 30 de janeiro de 2021
César.p escreveu:

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
César.p escreveu:

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.

Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou.. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21976 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2021
César.p escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
César.p escreveu:

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.

Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou.. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @César.p e @Jose Rodrigues

@César.p, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de agosto de 2022

Bom dia,
Tenho um serviço de telemóvel que a minha empresa paga. E tenho um serviço Internet a minha casa que eu pago como cliente privado. Gosto de associar este serviço ao serviço, mas tenho uma passaporte francesa e o número de passaporte nao permite associar o serviço. Gostaria de activar o pagamento automático da minha conta de Internet como cliente privado.
Pode ajudar me? Muito obrigada

Stephanie


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde @StephanieE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário