Skip to main content
Header
Respondido

fatura detalhada


Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nina T escreveu:

Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html  Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

41 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de setembro de 2019
Como posso ter acesso as minhas faturas detalhadas de 2016? Na aerea de cliente so e possivel consultar ate 6 meses. O que tenho de fazer para optar pela fatura detalhada em suporte de papel? Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 5 de setembro de 2019
Eva Almeida escreveu:
Como posso ter acesso as minhas faturas detalhadas de 2016? Na aerea de cliente so e possivel consultar ate 6 meses. O que tenho de fazer para optar pela fatura detalhada em suporte de papel? Obrigada

Parece que essa informação não vai conseguir obter. Só mesmo as faturas dos últimos 6 meses.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eva Almeida 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

Vamos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2020
Nina T escreveu:

Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html  Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Nina T e @Jose Rodrigues

@Nina T, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:. Conseguiu?

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Gostaria de consultar as faruras detalhadas do ano 2020 como posso fazer?

Obrigado

Rondane Waith Taero. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de julho de 2020

Olá @RONDANE WAITH TAERO,

Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.

Obrigada 


Boa tarde,

ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.

Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?

 

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12161 comentários
  • 10 de novembro de 2020

16990 faturação. pedir a fatura detalhada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Olá @Maria Lurdes Pais e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Maria Lurdes Pais, já tentou consultar o detalhe de comunicações através da app NOS?

Obrigada 


Mostre o conteúdo

 

Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.

Obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Bom dia @Maria Lurdes Pais
Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Boa tarde,

 

Necessito de enviar comprovativo de uma chamada efectuada através do meu telemovel, mas a unica coisa que consegui encontrar na minha área de cliente é um ficheiro de Excel, que penso que nao será valido para a entidade a quem preciso de enviar o comprovativo da chamada. Ha alguma maneira de receber isto sem ser num ficheiro excel?


Rui Manuel Santos Fernandes

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 26 de janeiro de 2021
Rui Manuel Santos Fernandes escreveu:

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @MelinaS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.

Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.

O que pretende é receber as chamadas detalhadas?

Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.

Obrigada


Rui Manuel Santos Fernandes

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @MelinaS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.

Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Obrigada pela resposta.

Na área de clientes apenas consigo visualizar o numero para o qual liguei e a duração da chamada. Preciso também de saber quanto foi o custo da mesma.

 

Cumprimentos


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

@MelinaS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada :neutral_face:


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

@MelinaS, clique aqui, no perfil @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.

Obrigada


Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12161 comentários
  • 11 de abril de 2021
Maria Júlia Morais Calvo escreveu:

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 12 de abril de 2021
Maria Júlia Morais Calvo escreveu:

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer

Bom dia, tem os seus serviços registados ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Comentário