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Respondido

Aditivo - Renovação mensal 500MB


Bom dia, como posso desativar um Aditivo-Renovação mensal 500MB, ativo desde 28-11-2015, por 4,99€?

Na área de cliente a desativação do serviço devia ser tão intuitiva como a respetiva ativação.

Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@David Cabanas Bom dia, se na sua Área de Cliente no separador Telemovel/Serviços Adicionais/Aditivos não aparece o aditivo e a opção de Cancelar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NOS e numero de TLM  a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam proceder de acordo com o seu pedido.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 15 de janeiro de 2020

@David Cabanas Bom dia, se na sua Área de Cliente no separador Telemovel/Serviços Adicionais/Aditivos não aparece o aditivo e a opção de Cancelar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NOS e numero de TLM  a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam proceder de acordo com o seu pedido.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Cabanas.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já respondemos à sua mensagem privada e desativámos o aditivo de internet. 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Bom dia,

Estou exactamente com o mesmo problema. Pretendo desativar um Aditivo-Renovação mensal 1GB e na opção Adicionais/Aditivos não aparece a opção para o cancelar.

Não percebo a existencia de tanta dificuldade para se cancelar o aditivo se a activação foi particularmente facil.

Aguardo o vosso contacto.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

@jpcf  Bom dia, se na sua Área de Cliente no separador Telemovel/Serviços Adicionais/Aditivos não aparece o aditivo e a opção de Cancelar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NOS e numero de TLM  a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam proceder de acordo com o seu pedido.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Olá @jpcf,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número de telemóvel em que quer desativar o aditivo.