Há uns dias (22/Dez) eu tentei ativar as “Informações adicionais na fatura” através do pedido online disponibilizado na área de cliente. Esperei pelo e-mail que, como referia, chegaria num prazo de 48 horas, para ativar o pedido. Mas eu falhei em verificar a caixa de spam, para onde o email foi enviado, e só o verifiquei no dia 28. Tentei clicar no link para ativação, mas dava erro. Assim, tentei mais 3 vezes, mas nunca mais recebi mais nenhum email. Eu quero ter este serviço disponível antes da fatura deste mês de Janeiro, alguém me podia ajudar?
cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
PedroRNunes escreveu:
Boa tarde,
Há uns dias (22/Dez) eu tentei ativar as “Informações adicionais na fatura” através do pedido online disponibilizado na área de cliente. Esperei pelo e-mail que, como referia, chegaria num prazo de 48 horas, para ativar o pedido. Mas eu falhei em verificar a caixa de spam, para onde o email foi enviado, e só o verifiquei no dia 28. Tentei clicar no link para ativação, mas dava erro. Assim, tentei mais 3 vezes, mas nunca mais recebi mais nenhum email. Eu quero ter este serviço disponível antes da fatura deste mês de Janeiro, alguém me podia ajudar?
cumprimentos
Boa tarde, também aconteceu comigo, não foi para o spam o email da NOS que permitia ativar o pedido mas também dava erro. Uns 8 dias depois de ter recebido voltei a clicar e aceitou. Remova do spam para a Caixa de Entrada e volte a tentar ativar, se não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que lhe seja possível resolver essa situação.
Há uns dias (22/Dez) eu tentei ativar as “Informações adicionais na fatura” através do pedido online disponibilizado na área de cliente. Esperei pelo e-mail que, como referia, chegaria num prazo de 48 horas, para ativar o pedido. Mas eu falhei em verificar a caixa de spam, para onde o email foi enviado, e só o verifiquei no dia 28. Tentei clicar no link para ativação, mas dava erro. Assim, tentei mais 3 vezes, mas nunca mais recebi mais nenhum email. Eu quero ter este serviço disponível antes da fatura deste mês de Janeiro, alguém me podia ajudar?
cumprimentos
Boa tarde, também aconteceu comigo, não foi para o spam o email da NOS que permitia ativar o pedido mas também dava erro. Uns 8 dias depois de ter recebido voltei a clicar e aceitou. Remova do spam para a Caixa de Entrada e volte a tentar ativar, se não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que lhe seja possível resolver essa situação.
É normal… infelizmente. E pelo que vejo ainda não está resolvido…
Tive de ligar ao apoio e só depois de uma ou duas tentativas é que lá recebi o email…
E NÃO… não caiu na caixa de SPAM. Simplesmente o pedido pela ÁREA de cliente não funciona.
Comentário
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